A gestão do Prefeito Valberto Lima, apesar de sua formação como médico, tem demonstrado um preocupante descaso com a saúde pública em Propriá. Uma das áreas mais afetadas é o saneamento básico, onde a execução adequada das obras tem sido negligenciada, resultando em um cenário de obras inacabadas ou concluídas de maneira precária.
A falta de compromisso da administração com as necessidades básicas da população é evidente. Em várias localidades, os próprios moradores são obrigados a realizar os serviços que deveriam ser de responsabilidade da prefeitura, mais especificamente da Secretaria de Obras do município. Este cenário reflete uma gestão desorganizada e desinteressada em proporcionar serviços públicos de qualidade.
O prefeito Valberto Lima e sua equipe parecem priorizar a politicagem em detrimento das reais necessidades dos munícipes. Ao invés de investir em melhorias essenciais, como o saneamento básico, a administração municipal foca em manobras políticas para tentar se manter no poder, deixando a população de Propriá à mercê de serviços precários e insuficientes.
Pôr Thiago Reis