O Brasil festeja a corruptibilidade
Não, não há novidade alguma que possa justificar o caos que vem sendo gradativamente instituído no país.
Vivemos tempos onde a inversão de valores é via de regra; tempos onde o errado é o certo; tempos onde o preto passou a ser branco e acima de tudo, estamos vivendo tempos onde o crime de fato compensa.
Sempre fui e vou continuar sendo um defensor da renovação dos quadros no cenário político sergipano. E acredito que com a eleição do Governador Fábio Mitidieri, esse cenário de renovação possa gradativamente se tornar uma realidade; mas o que esperar dessa renovação do cenário político sergipano!?
A meu ver, mesmo o Brasil sendo um país que nasceu pra dar errado, Sergipe pode se tornar um Estado que destoa da infeliz realidade do restante do país. Independente do fato do país ser governado por um LADRÃO, Sergipe é governado por um jovem político que pretende deixar um legado positivo para ser contado em verso e prosa no futuro da história que vem sendo construída para transformar Sergipe num Estado do tamanho de sua gente.
Confesso que de minha parte, ainda existe a resistência em acreditar que essa proeza, de transformar Sergipe num Estado do tamanho de sua gente, possa ser alcançada, levando em conta a falta de valorização do maior patrimônio que um político pode ter: A CONFIANÇA DO POVO EM SUA PALAVRA.
O Brasil pode até nesse momento estar festejando a retomada da corruptibilidade das instituições, mas em Sergipe, o horizonte é outro, que aponta para longe da obscuridade que vem tomando conta do país. E as expectativas para o futuro são as melhores possíveis , porque apesar dos pesares, Sergipe é comandado por um político que eu enquanto cidadão, confio que fará um excelente trabalho à frente do comando do nosso Estado.